TV RÁDIO
Buscar

Atacante Jael pode seguir mesmo caminho de Júnior

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 20 de Dezembro de 2011 11:15

As brincadeiras que os jogadores fazem em campo que visam provocar o adversário, ficam marcadas para sempre no torcedor, mas e quando esse atleta é contratado pelo time que um dia foi alvo de gozação, qual a reação da torcida?
 
A possível investida do Vitória na tentativa de contratar o atacante Jael, ex-Bahia, não foi bem vista pelos torcedores, que não aceitam o fato do jogador ter criticado o rubro-negro.
 
Porém, caso o jogador aceite vestir a camisa do Vitória, não será o primeiro caso de amor e ódio no futebol baiano.
 
Em maio de 2010, o atacante Júnior marcou um gol contra o Bahia na final do baiano e comemorou simulando um enterro, o que causou a indignação do torcedor. “enterramos o Bahia hoje. Foi o enterro do Bahia”, disse o jogador na ocasião.
 
Mas, na série A de 2011, o jogador foi contratado pelo Bahia e se defendeu das criticas da torcida. “Aquela comemoração foi uma brincadeira com meus companheiros do meu antigo time. Aqui no Bahia, os gols também terão coreografias com os meus colegas”, comentou.
 
Agora, pode ser a vez de Jael tentar se explicar, caso a proposta seja confirmada e o convite seja aceito. O jogador provocou o Vitória no meio desse ano. “Contra o Vice eu estou de volta, galera, e podem esperar gols. .To louco pra jogar contra o vice e brocar eles”, cutucou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade