Vitória segue preparação para enfrentar o CSA
O elenco do Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura na manhã deste domingo (20) e continuou as atividades de preparação para a partida da próxima terça-feira (22), às 19h15, contra o CSA, no Rei Pelé.
Os atletas que foram titulares na derrota diante do Oeste pelo placar de 2 a 1 realizaram uma atividade regenerativa. O restante do elenco trabalhou com bola no campo 1 do CT.
Antes de viajar para Maceió, o elenco do Vitória fará mais uma atividade no Barradão na próxima segunda-feira (21).
O técnico Mazola Júnior ganha o reforço do zagueiro Wallace, que cumpriu suspensão na última rodada. O volante Matheus Frizzo, que tomou o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Mateus Moraes, expulso na última partida, são desfalques.
Recuperados da Covid-19, o goleiro César e o lateral-esquerdo Leocovick voltaram aos treinos.
Mais noticias

Vitória definido para confronto diante do Atlético de Alagoinhas

Convidados, Catar e Austrália desistem da Copa América deste ano

Destaque do Santos, Marinho testa positivo para covid-19 e não joga contra o Bahia

Bahia acerta venda de Gregore para clube dos EUA; negociação é a maior do Nordeste

Lateral do Ceará que interessava ao Vitória acerta com time recém-chegado à Série A
