TV RÁDIO
Buscar

Gerson acusa Índio Ramírez de injuria racial: "Cala a boca, negro"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Dezembro de 2020 20:33
Foto: Divulgação

Após o triunfo do Flamengo sob o Bahia no Maracanã, o volante Gerson acusou o meia colombiano Índio Ramirez, do Bahia, de injúria racial. Segundo o atleta, o fato ocorreu aos 7 minutos do 2º tempo. 

"Tenho vários jogos pelo profissional e nunca vim na imprensa falar nada porque nunca tinha sofrido preconceito, nem sido vítima nenhuma vez. O Ramirez, quando tomamos acho que o segundo gol, o Bruno fingiu que ia chutar a bola e ele reclamou com o Bruno. Eu fui falar com ele e ele falou bem assim para mim: 'Cala a boca, negro'. Eu nunca falei nada disso, porque nunca sofri. Mas isso aí eu não aceito".

Ainda de acordo com o jogador, o técnico Mano Menezes tentou passar "panos quentes"na situação. 

"O Mano até falou "Ah, agora você é vítima, não é? O Daniel Alves te atropelou e você não falou nada. Claro, porque teve respeito entre eu e ele. Eu nunca falei de treinador, mas o Mano tem que saber respeitar. Estou vindo falar aqui por mim e por todos os negros do Brasil".

Vale lembrar que qualquer jogador que fale espanhol sabe bem a conotação da palavra "negro" direcionada a um adversário dentro do campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade