TV RÁDIO
Buscar

Em súmula, Flavio Rodrigues de Souza relata ofensa de Gabigol e cita acusação de racismo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Dezembro de 2020 22:58
Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF

O árbitro de Flamengo Bahia, Flavio Rodrigues de Souza, justificou na súmula da partida as expulsões de Gabigol aos 9 minutos do 1º tempo e de Daniel aos 45 minutos do 2º tempo, e também citou a acusação de racismo feita por Gerson ao colombiano Ramírez.

"Expulso por dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: ''vai tomar no seu **''. Após a expulsão o jogador retardou a sua saída do campo de jogo, contestando a decisão da arbitragem. Fui informado pelo delegado da partida, sr. Marcelo Vianna, que após a expulsão do jogador da equipe Clube de Regatas do Flamengo, sr. Gabriel Barbosa Almeida de n°9 que o mesmo proferiu no túnel de acesso aos vestiários, as seguintes palavras: "eu não falei nada disso, mas agora vou falar, vai tomar no cu, vai tomar no **".

Com relação à expulsão de Daniel, o dono do apito disse que o atleta levou a chapinha vermelha após contestar a decisão da arbitragem de maneira ofensiva.

"Expulso por contestar a decisão da arbitragem de maneira ofensiva, dizendo as seguintes palavras: 'Isso é uma vergonha, você é uma vergonha'. O jogador deixou o campo de jogo normalmente"

Já com relação à acusação de injúria racial feita por Gerson a Ramírez, o árbitro relata não ter testemunhado o ato.

"Aos 7 minutos do segundo tempo houve um conflito entre os jogadores sr. Gerson Santos da Silva, de número 8 da equipe do flamengo e do atleta da equipe do Bahia de número 15 sr. Juan Pablo Ramirez Velasquez, onde o jogador do flamengo alega ter sido chamado de "negro" por seu adversário mencionado. Informo que este suposto ato não foi percebido por nenhum membro da equipe de arbitragem no campo de jogo"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade