TV RÁDIO
Buscar

Bahia vai realizar pré-temporada na Inglaterra; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Dezembro de 2023 10:15
Foto: Reprodução

O Bahia já definiu seu primeiro passo para equipe principal em 2024: realizar a pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, nas instalações do Manchester City. De acordo com informações do CORREIO, o elenco Tricolor, que tem reapresentação marcada para o dia 6 de janeiro, viaja rumo à Inglaterra três dias depois e deve permanecer no país até o dia 21 de janeiro. Com isso, a equipe principal perderá os dois primeiros jogos no Campeonato Baiano, contra Jequié e Atlético de Alagoinhas.

Durante o período, o Bahia irá disputar o Baiano com o time sub-20, treinado pelo técnico Rogério Ferreira. Os garotos podem ganhar o reforço de alguns atletas do time principal que a comissão técnica entenda que precisam ganhar mais minutos em 2024.

Vale lembrar que o técnico Rogério Ceni, mesmo de férias, está fazendo uma espécie de tour pelo Grupo City. Nos últimos dias ele esteve em Manchester, para conhecer as instalações do Manchester City, e Espanha, onde acompanhou o dia dia do Girona, líder do Campeonato Espanhol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade