TV RÁDIO
Buscar

Jogadores de Feirense e Bahia de Feira consideram empate como bom resu

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Janeiro de 2010 08:12

Em um jogo forte, com três expulsos e um público de menos de 500 pagantes, Feirense x Bahia de Feira empataram sem gols. Devido a circunstancia da partida, o resultado acabou sendo bom para ambos.

Para Fernando, do Feirense, o time jogou bem, mas o gol não saiu. “A gente teve muita determinação no jogo, mas infelizmente faltou a bola entrar. O jogo foi muito pegado e agora é pensar na próxima partida”, disse.

Já Jhonnes, do Bahia de Feira, acredita que a expulsão de Deca, ainda no primeiro tempo, prejudicou o rendimento da equipe na partida. “Um jogo pegado e ainda perdemos um jogador. Infelizmente perdemos logo um jogador, com isso tivemos que mudar nossa postura, mas pelo menos conseguimos um empate”, afirmou.

Irritado, o treinador do Feirense, Zanata, disse que seu time teve uma atuação abaixo da média. “Foi uma das piores partidas que vi um time meu atuar. Meu lateral errou vários passes e parecia que o Bahia de Feira tinha um jogador a mais o tempo todo. O empate foi um bom resultado para a gente”, bradou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade