TV RÁDIO
Buscar

"Gigantesco", diz Caio Alexandre sobre projeto apresentado pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Janeiro de 2024 13:00
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Caio Alexandre em entrevista de apresentação — Foto: Letícia Martins/EC BahiaApesar do interesse de Palmeiras e Corinthians, Caio Alexandre escolheu jogar no Bahia. Comprado pelo Tricolor junto ao Fortaleza, o volante de 24 anos justificou neste sábado (20) a escolha.

"Tive, sim, outras propostas, fico feliz, muito agradecido pelo interesse de outros times no meu trabalho, mas escolhi estar aqui no Bahia. Desde que fiz o primeiro contato com o Cadu, com o Rogério, me passaram muita confiança no projeto, que é gigantesco e brilha os olhos de qualquer jogador", disse.

O jogador também se mostrou encantado com a pré-temporada do time principal em Manchester. "A gente tem uma estrutura fantástica aqui, na Inglaterra, estrutura de alta qualidade em Salvador, a gente fica feliz em trabalhar em um grande clube como o Bahia, isso me deu tranquilidade para escolher vir para cá e desenvolver meu trabalho. Tive duas temporadas de altíssimo nível e quero crescer consequentemente junto com o Bahia. Como o Cadu [Santoro, diretor de futebol] disse, é o nosso ano um. A equipe contratou jogadores de alta qualidade, juntamente com os que já estavam aqui. A gente pode desempenhar um grande trabalho e o torcedor pode esperar muito empenho, dedicação, e muita qualidade durante esse ano todo que temos pela frente", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade