TV RÁDIO
Buscar

Em jogo fraco, Bahia empata sem gols com Madre de Deus

Autor(a): Rafael Sena em 21 de Fevereiro de 2010 17:50

Numa partida fraca tecnicamente, o Bahia náo passou do 0 a 0 com o Madre de Deus, neste domingo, 21, no estádio Municipal. A partida marcou a estreia do lateral direito Apodi.

Apesar do resultado, o Tricolor permanece na liderança do grupo 2, com 15 pontos. O Madre de Deus, que continua invicto no torneio, é o quarto do grupo 1, com 13.

A partida começou truncada, sem quase nenhuma jogada de perigo no primeiro tempo. A melhor chance foi do Bahia, aos 23 minutos, quando Daniel cruzou da esquerda para Ananias. O meia cabeceou, mas o arqueiro Delmir fez grande defesa.

Aos 32, Wilson Júnior arriscou de fora da área, mas encontrou o goleiro adversário bem posicionado, que espalmou. O Madre de Deus só veio levar perigo aos 34 do segundo tempo. Jhulian recebe cruzamento de cara para o gol, mas cabeceou para fora.

No próxima dia 27 de fevereiro, o Bahia encara o Vitória no segundo clássico BaVi do ano, em Pituaçu. Já o Madre de Deus visita o Ipitanga, em Senhor do  Bonfim.

Madre de Deus 0 x 0 Bahia
21/02/2010 - Domingo
Estádio Municipal Madre de Deus

Madre de Deus: Delmir; Roque, Itamar e Bruno Neves; Rogério Rios, Fausto, Jair (Robson), Tiago Dias e Fernando (Josean); Nino e Reinaldo Aleluia (Jhullian). Técnico: Aroldo Moreira

Bahia: Fernando; Apodi, Vagner, Nen e Daniel; Marcone, Bruno Silva, Abedi (Maurício) e Ananias (Lima); Rodrigo Gral e Wilson Júnior (Helder). Técnico: Renato Gaúcho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade