TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Vitória agora só pensa na Copa do Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Fevereiro de 2010 19:53

Apesar da goleada por 4 x 0 diante do Ipitanga, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, deixou claro que o time não rendeu o suficiente, mas parabenizou todo o grupo pelo resultado. Agora o pensamento é na Copa do Brasil, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Corinthians(AL).
 
Ricardo Silva fez uma analise da partida, afirmando que o time não esteve aquém do que ele esperava, mas ficou satisfeito com o resultado. “Foi um jogo no inicio onde começamos bem, mas o Ipitanga melhorou no meio. Fizemos um gol no final do primeiro tempo, o que tranquiizou. No final conseguimos marcar os outros gols. O resultado foi elástico, mas o time não foi aquilo que esperávamos, mas o time no geral se saiu bem pois entrei com várias garotos. O grupo está de parabéns e vamos continuar nossa jornada”, disse.
 
Sobre o jogo da Copa do Brasil, Ricardo Silva afirmou que não vai poupar ninguém. “Vamos pensar primeiro no Corinthians. Vamos lá com nossa força máxima e colocar todos os jogadores que estejam 100%”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade