TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF defende novas eleições na CBF

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Fevereiro de 2012 09:20

Em meios aos rumores da saída de Ricardo Teixeira do comando da CBF, presidentes de algumas federações estaduais de futebol defenderam a realização de novas eleições para o cargo. O objetivo do dirigente seria promover a entrada de José Maria Marin.
 
Um dos que são contra o dirigente paulista assumir o posto é o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. O mandatário lutará por um novo processo eleitoral na entidade nacional.
 
"Eu não sei o que acontecerá, mas entendo que temos de interpretar o Estatuto. A minha leitura é de que a alteração feita em 2006 garante que aquela diretoria eleita cumpra o mandato até depois da Copa. Então, em caso de saída, defendo nova eleição", disse ao Lancenet!
 
A opinião de Rodrigues é comungada pelas federações de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pará. No próximo dia 29 de fevereiro, os dirigentes de todas as federações se reunirão com Ricardo Teixeira em assembléia na CBF para discutirem o assunto.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade