TV RÁDIO
Buscar

Relacionado pela primeira vez no Palmeiras, Luan Silva revela situação engraçada contra o Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Fevereiro de 2020 11:30
Foto: Divulgação / Palmeiras

O atacante Luan Silva, atualmente por empréstimo no Palmeiras, é uma promessa da base do Vitória desde que chegou ao Barradão, com apenas 9 anos. A cada categoria que subia, a expectativa aumentava, pois o garoto evoluía de vento em popa. Em 2018 ele integrou o elenco profissional e as seguidas lesões atrapalharam Luan de mostrar seu futebol mais vezes.

No início de 2019, logo em uma das primeiras partidas do ano, o atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho e ficou bastante tempo afastado. Ele foi contratado por empréstimo pelo Palmeiras para dar continuidade ao tratamento na capital paulista, com toda estrutura do time alviverde e terminou sofrendo uma nova lesão no joelho, a qual o tirou de ação por mais tempo ainda.

Na noite da última quinta-feira (20), Luan Silva foi relacionado para a partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulsita, e ficou no banco de reservas. No segundo tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo chamou Luan, mas o zagueiro, e o garoto revelado pelo Vitória tirou o colete e foi correndo em direção ao comandante, mas quando viu que era o defensor e não ele, voltou para o aquecimento dos suplentes.

"Ele [Luxemburgo] chamou o Luan zagueiro, achei que era eu e fui tirando logo o colete... A ansiedade é muito grande. Um ano parado é muito complicado. Infelizmente, tive duas lesões graves, mas serviu de aprendizado, para eu me preparar psicologicamente e fisicamente. Quando tiver oportunidade, vou dar meu melhor", afirmou o jogador na saída de campo.

Luan SIlva foi questionado pelos jornalistas sobre uma provocação que ele fez em 2018, quando o Vitória perdeu no Allianz Parque, mas ele marcou um dos gols do Leão e fez dancinha para os alviverdes.

"Daquele jogo, até o que fiz após o gol serviu de aprendizado. Eu me arrependi, errei. Talvez, seja a hora de pedir desculpa. É um novo começo, uma nova história. O grupo todo me recebeu muito bem. Tenho exemplos aqui, vi pessoas que jogaram Copa do Mundo quando eu era pequeno. É uma grande honra, serve muito de aprendizado para o resto da minha vida", declarou o garoto formado na base do Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade