TV RÁDIO
Buscar

Lateral do Bahia é flagrado aparentemente bêbado em camarote no Carnaval de Salvador; assista

Autor(a): Redação BNews em 21 de Fevereiro de 2020 12:20
Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (21), um vídeo passou a circular nas redes sociais, principalmente entre os torcedores do Bahia, que tem dado o que falar. As imagens mostram um homem aparentemente bêbado em um camarote no Carnaval de Salvador e estão sendo associadas ao lateral tricolor Zeca.

Em uma postagem no Twitter, um grupo de torcedores compartilhou as imagens. "Sinceramente não quero acreditar que esse seja o lateral Zeca, aparentemente embriagado. Vídeo circula nos grupos de whatsapp", publicou. "É ele. Kkkkk chegou chegando em Salvador", respondeu um internauta. "No 1° dia já está assim imagina na terça feira", comentou mais um.

 

Universo Tricolor'@_UTricolor88

Sinceramente não quero acreditar que esse seja o lateral Zeca, aparentemente embriagado. Vídeo circula nos grupos de whatsapp.

Vídeo incorporado

52

08:46 - 21 de fev de 2020 · Salvador, Brazil

Informações e privacidade no Twitter Ads

56 pessoas estão falando sobre isso

 

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa do Esporte Clube Bahia, que confirmou se tratar do jogador e destacou que o elenco estava de folga ao retornar de Maceió, onde venceu o CSA pela última rodada da Copa do Nordeste. No entanto, o caso será tratado internamente. "Após vencer o CSA, quarta à noite, em Maceió, o elenco retornou ontem a Salvador, ganhou um dia de folga e voltará a treinar neste sábado à tarde no CT Evaristo de Macedo. O próximo jogo só será na próxima quarta. O clube, porém, considera que atletas não devem cometer excessos. O assunto será tratado internamente como deve ser nesse tipo de situação".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade