TV RÁDIO
Buscar

Apto a estrear contra o Vitória, Gum revela qual seu objetivo principal com a camisa do CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Fevereiro de 2020 18:30
Foto: Divulgação/CRB

O CRB apresentou na sexta o experiente zagueiro Gum. Bicampeão brasileiro com o Fluminense, o jogador, de 34 anos, chega ao Galo com status de líder e também com metas definidas.

"Isso [liderança] acontece por toda uma história, por todo aprendizado que eu tive no futebol. Tenho nesses anos de futebol vitórias e derrotas, mas as vitórias foram maiores. E eu sou muito grato por isso. O que eu puder ajudar... Eu sei que estando bem fisicamente, futebol é algo natural dentro de campo. Espero poder agregar tanto dentro como fora de campo, por tudo o que passei, com a experiência que conquistei. A minha intenção é estar inserido dentro do projeto, ajudar os meus companheiros, fazendo um bom trabalho para conquistar títulos e subir para Série A. Esse é o nosso objetivo maior".

No final da última temporada, quando defendia a Chapecoense, Gum sofreu uma lesão e precisou passar por cirurgia no pé direito. Ele falou como foi a recuperação e comentou como está a condição clínica.

"Eu terminei o ano treinando normalmente na Chapecoense. Não houve tempo para que eu ficasse 100% fisicamente para poder jogar. Depois, acabou o contrato, daí eu fiquei em casa, joguei bola com alguns amigos.... Clinicamente, estou 100%. Agora é só [aprimorar] a parte física mesmo. Eu preciso de mais um tempo para ganhar força, naturalmente um pouco de ritmo e depois poder estrear..."

O nome de Welington Pereira Rodrigues, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e agora ele pode estrear na partida contra o Vitória, marcada 
para próxima quinta-feira (27), às 20h, no Barradão, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade