TV RÁDIO
Buscar

Dado rasga elogios a Rodriguinho após goleada diante do Fortaleza: “Além de arco, foi flecha”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Fevereiro de 2021 00:05
Foto: Felipe Santana/ECB

Em noite inspirada de Rodriguinho, o Bahia bateu o Fortaleza por 4 a 0 noite deste sábado, e deu importante passo para garantir permanência na elite do futebol brasileiro. Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti elogiou a atuação do meia responsável por três gols.

“Dispensa comentários o jogo que Rodriguinho fez hoje. Além do jogo de hoje, vale a pena salientar a entrega dele nas últimas semanas de trabalho. Hoje mais uma vez foi decisivo, elo de criação entre defesa e ataque. Foi responsável por levar equipe à frente. Além de arco, foi flecha. Fez gols, pisou na área. Importantíssima a participação dele nesses dois últimos jogos que fizemos”, disse o treinador.

O treinador também comentou sobre a saída de Gilberto, que reclamou de um problema físico e acabou substituído por Gabriel Novaes, no intervalo. 

“Gilberto é importantíssimo para nossa equipe. É o cara da última bola, que põe para dentro e atrai a defesa adversário. Com ele, jogadores são deslocados e fatalmente sobra espaço para outros. Gabriel Novaes tem outra característica, puxa fazendo facão, mesmo jogando como referência. Os dois foram muito importantes. Não foi tão drástica [a mudança]. Houve ajuste de marcação. Entrada do Gabriel no lugar de Gilberto nos proporcionou linha de quatro à frente. E o Gabriel foi fundamental também para estratégia dar certo. Força física também. E conseguiu ser nossa válvula de escape”.

Com o resultado, o time torce para que Vasco, que joga fora de casa contra o Corinthians; e Goiás, que recebe o Bragantino, não vençam os seus jogos para confirmar permanência na Série A. No entanto, além de secar os concorrentes, Dado precisa dividir atenção com o time de Transição, que estreia no Campeonato Baiano às 16h, contra o Juazeirense, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“Não tem como desgrudar. Vou acompanhar também jogo do time de transição, que também é muito importante. Vou ficar de vez em quando dando olhada nos adversários”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade