De virada, Juazeirense vence o Bahia na estreia do Campeonato Baiano
O time de transição do Bahia estreou com derrota no Campeonato Baiano. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor saiu na frente do placar, mas levou a virada e perdeu para a Juazeirense por 2 a 1.
Sapé, Kesley marcaram para o Cancão de Fogo. Bruno Camilo descontou para o Esquadrão.
O time de Salvador volta a campo na próxima quarta-feira (24), diante do Doce Mel, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Já o de Juazeiro recebe o Fluminense, no mesmo dia, no Adauto Moraes.
O jogo
O primeiro gol da partida foi do Bahia. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Bruno Camilo acertou um bonito chute de fora da área para abrir um placar.
Nove minutos depois, Sapé também acertou um bonito chute no canto para deixar tudo igual.
Já no segundo tempo, com menos de um minuto de bola rolando, o Cancão chegou à virada. Sapé emendou uma bomba de longe e Leandro deu rebote. Kesley, sem marcação, completou nas redes.
Mais noticias

Vídeo: conheça a história do radialista Márcio Martins, contada no quadro 'Prazer, Sou Galático!'

Atacante do Campinense fala sobre ‘entregar o máximo’ contra o Bahia, na Copa do Brasil

Fortaleza é único time 100% na Copa do Nordeste após duas rodadas

Hulk deve estrear pelo Atlético-MG neste domingo; atacante volta ao futebol brasileiro após 17 anos

Palmeiras volta a bater o Grêmio e é tetracampeão da Copa do Brasil
