TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Ypiranga confiante em retorno do time a elite

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Março de 2010 12:22

Completamente feliz em ver o Ypiranga voltar a atuar, o presidente do clube, Waldemar Filho mostrou toda sua satisfação em ver a presença da torcida no amistoso contra a seleção de Simões Filho, que foi vencido pelo time aurinegro por 2 x 1.
 
Para Waldemar, o Ypiranga é o resultado de muito trabalho. “O Ypiranga está sendo o fruto de uma luta muito árdua. É um ano de luta e o fruto dessa luta vocês começam a ver agora com o retorno do time para a segunda divisão, fruto já de um trabalho organizacional”, disse.
 
Sem patrocinadores, o Ypiranga vem sobrevivendo com a venda de materiais do clube. “A gente vende, cds, bonés, colaborações de torcedores e é só isso. Espero que nós tenhamos nossas rendas desbloqueadas para que a gente possa sobreviver.
 
O presidente demonstra toda confiança no sucesso do time e se diz feliz com a presença e fidelidade dos torcedores. “A coisa mais feliz, que me deixa contente e satisfeito é de ver essa torcida prestigiando nosso clube e que com toda certeza vamos lutar para devolver o Ypiranga ao lugar de onde nunca devia ter saído, a primeira divisão do futebol da Bahia”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade