TV RÁDIO
Buscar

Agora vice-presidente, ex-goleiro da dupla Ba-Vi vive nova fase na car

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Março de 2010 09:04

Vice-presidente do Ypiranga, o ex-goleiro da dupla Ba-Vi, Emerson Ferretti, fala como encontrou o clube, da única vez que enfrentou o aurinegro e sobre o surgimento do convite para ser dirigente.
 
Profissionalmente, Emerson não teve a oportunidade de enfrentar o Ypiranga. “Eu cheguei no Bahia em 2000 e não enfrentei o Ypiranga. Eu só joguei uma vez contra o Ypiranga, foi quando estava no Vitória e fizemos um jogo treino no Barradão”, disse.
 
Emerson afirma que encontrou o clube em uma situação de “extinção”. “Quando pegamos o clube, no começo mesmo, não era nem zero. Se pudesse fazer uma escala seria menos que zero. Essa era a situação do Ypiranga. Quase fechando as portas, sem dinheiro, sem jogador, perdendo a Vila Canária e a gente teve que começar tudo”, revelou.
 
O convite para ser dirigente do Ypiranga surgiu depois de uma entrevista com o presidente do clube, Waldemar Filho. “Eu conheci Waldemar na Transamérica, quando estava trabalhando na rádio. Comecei a ajudar informalmente, até que comecei a me envolver cada vez mais e ai surgiu o convite. Estamos juntos desde novembro a frente do clube para ver se conseguimos reestruturar, reorganizar o clube e levar a primeira divisão”, afrmou.
 
Formado em administração, Emerson fala da nova função em sua carreira, vice-presidente. “Muito aprendizado! Era uma função que sempre gostei, era o que desejava seguir no futebol. O vice-presidente cuida do clube como um todo e estou trabalhando muito porque a situação do clube exige muito trabalho. Para mim está sendo ótimo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade