TV RÁDIO
Buscar

FBF aprova três estádios para a segundona e divulga tabela oficial

Autor(a): Rafael Sena em 21 de Março de 2010 15:05

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) já recebeu e aprovou os laudos técnicos de três estádios que vão ser utilizados na segunda divisão do campenato baiano deste ano. O Adauto Moraes - mando de campo do Juazeiro e da Juazeirense -, o Edgard Filho - do Ypiranga - e o 2 de Julho - do Guanambi - não têm restrições para receber as partidas.

Por conta disso, a FBF divulgou a tabela oficial da competição, que começa no próximo dia 3 de abril. A única ressalva é quanto as condições do estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, palco do Atlanta, que não apresentou os laudos técnicos a tempo. Por isso, o time  vai atuar no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O estádio Waldomiro Borges, que vai ser utilizado pelo Poções, já havia sido aprovado pelo FBF. Assim como o Antônio Carneiro, em Alagoinhas - palco da Catuense - Armando Oliveira, em Camaçari   - do Camaçariense - e do Lomanto Júnior, em Vitória da Conquita - do Serrano. Os três últimos estádios estão sendo utilizados na primeira divisão respectivamente pelo Atlético, Camaçari e Vitória da Conquista.

Veja a tabela do campeonato baiano da 2ª divisão


Foto: Rafael Sena/ Galaticosonline

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade