TV RÁDIO
Buscar

Vitória também fecha com a Rede Globo

Autor(a): Thiego Souza e Yuri Barreto em 21 de Março de 2011 20:15

O Vitória também fechou contrato com a Globo para a transmissão dos jogos do time no brasileiro a partir de 2012. O presidente do rubro-negro, Alexi Portela Júnior,  e o vice, Carlos Falcão, se reuniram com o diretor da Rede Globo, Marcelo Campos Pinto, e definiram os valores para o acerto.

Satisfeito com o acordo com o rubro-negro baiano, Marcelo Campos Pinto comemorou a parceria à Equipe dos Galáticos. "O Vitória é um parceiro antigo nosso. Temos muito orgulho de contar com esse clube importante na história do futebol brasileiro", afirmou o diretor.

Sobre os valores do novo contrato, o representante da TV preferiu manter em segredo. "Posso dizer que o valor é muito superior ao que se veicula na imprensa", destaca.

Em relação ao acerto com o Bahia, Campos Pinto revela que faltam apenas detalhes. "Diria que o acerto está na marca do pênalti e falta apenas o presidente Marcelo empurrar para o gol. Hoje já estamos fechados com 10 clubes e até quarta-feira confirmaremos mais cinco", finaliza.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade