TV RÁDIO
Buscar

Para Guilherme Bellintani, o Governo do Estado saberá utilizar bem o Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Março de 2020 07:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia - Reprodução/TV Câmara

Como foi divulgado, o Bahia cedeu o antigo centro de treinamento do clube, o fazendão, para ajudar a sociedade no tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus. A Secretaria de Saúde do Estado já esteve no antigo CT para realizar visita técnica, na última quinta-feira (19), e aprovou o uso do antigo das instalações.

O Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre o assunto e acredita que a os técnicos saberão ajustar as instalações para atender a população a melhor maneira possível.

"O fazendão tem em torno de mais de 30 quartos, e entre 130 mil metros quadrados de terreno, com um isolamento de terreno muito proveitoso para casos desse tipo, a estrutura está bastante próxima de atender de forma provisória, os anseios do que que a sociedade precisa hoje, que é de mais leitos. Agora está nas mãos do Governo do estado, os técnicos vão saber ajustar essa estrutura para um melhor atendimento aos pacientes do coronavírus", disse.

No Brasil, além do Bahia, vários outros clubes por todo o país, disponibilizaram suas instalações para ajudar no combate contra o COVID-19.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade