TV RÁDIO
Buscar

Ex-campeão dos meio-pesados e pesos-pesados, Daniel Cormier decide se aposentar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Março de 2020 15:00
Foto: Photo/Julio Cortez - Reprodução

Em transmissão ao vivo, através de suas redes sociais, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados e dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier revelou que as conversas para a sua próxima luta estão avançadas. O veterano deixou claro que a próxima vez em que subir no octógono será a última como lutador profissional. Apesar de ainda não ter a data e o local, Cormier confirmou que a luta será válida pelo cinturão dos pesados contra o atual campeão, Stipe Miocic.

"Só falta uma. Alguém me perguntou hoje: "Você vai continuar lutando?" Eu respondi: "Não. Só mais uma vez." Esses caras são muito novos. Não preciso lutar contra um cara mais novo. Miocic está para fazer 38 anos. Eu vou lutar contra um velho só mais uma vez, e acabou. Não vou enfrentar um garoto de 27 anos de idade", disse.

Cormier também se mostrou feliz com a possibilidade de a luta contra Miocic acontecer em um lugar que, segundo ele, seria muito melhor do que poderia esperar. Duas opções prováveis são San José, onde Cormier mora e treina, e New Orleans, sua cidade natal.

"Eu sei que as coisas estão malucas pelo mundo, e tudo está meio no ar ainda. Mas acho que, para mim, da forma como as coisas estão caminhando e as discussões sobre os meus próximos passos e a minha próxima luta estão indo, o lugar aonde irei enfrentar Stipe Miocic na minha última luta parece que será mais ideal do que eu poderia imaginar. Será lindo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade