TV RÁDIO
Buscar

Santiago Tréllez revela ansiedade para reestreia no Vitória e crava: "Muito bem preparado"

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram: @andersonmatos93 em 21 de Março de 2022 13:15
Foto: Victor Ferreira / ECV

Após o treino da manhã desta segunda-feira (21), o atacante Santiago Tréllez concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Ele está apto para atuar pelo Vitória na partida contra o Glória-RS, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Perguntado sobre a "ansiedade para atuar novamente", o camisa 22 não escondeu que deseja retornar logo e cravou que tá preparado para isso.

"Lógico! Ainda mais se tratando de uma reestreia no Vitória que pra mim é muito importante. Estou muito feliz de ter esse jogo da Copa do Brasil e muito bem preparado pra ajudar meu grupo e meus colegas", afirmou.

Tréllez também falou sobre o que precisa ser feito para tirar o rubro-negro dessa fase ruim que vive.

"Acho que a gente tem que continuar trabalhando forte. Todos nós dentro do grupo sabemos que temos que nos doar mais, dar muito mais de cada um pra tirar o time da situação que está. Agora temos que encarar o jogo da Copa do Brasil com a maior seriedade para avançar de fase, que é muito importante pro orçamento do clube no ano e aí depois pensamos na Série C", disse o atacante Santiago Tréllez.

O jogador do Vitória afirmou que joga ao lado de Dinei sem problemas, mas deixou nas mãos de Geninho a escolha pelos atletas.

"Acho que sim. A gente se entende bem e acho que jogo com qualquer atacante. Aí fica mais para o treinador de escolher quem deve jogar", disse Tréllez.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade