TV RÁDIO
Buscar

Em busca de um milagre, Goiás tenta reverter vantagem do Vitória na Co

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Abril de 2010 09:31

Depois de levar duas goleadas consecutivas (4 x 0 para o Vitória e 4 x 2 para o Atlético), será que o Goiás, que está sem treinador teria forças para conseguir reverter a vantagem conseguida pelo Vitória na primeira partida da Copa do Brasil?
 
Precisando vencer com quatro gols para levar a decisão para os pênaltis, o Goiás, que terá no banco o auxiliar Wladimir Araújo como treinador, irá precisar de um milagre para seguir na Copa do Brasil, já o Vitória vai a Goiânia atento, pois sabe que mesmo com a vantagem, qualquer descuido para colocar em jogo toda a diferença alcançada.
 
Precisando marcar gols, então o técnico interino não vai medir esforços para alcançar o objetivo. Com uma postura totalmente ofensiva, o Goiás entra em campo com três atacantes, Fernandão, Felipe e Rafael Moura.
 
Já no Vitória, nada de apenas defender, a ordem é ampliar a vantagem, para isso, Ricardo Silva manda a campo praticamente o mesmo time que goleou na partida de ida. A diferença está no meio. Com a lesão de Ramon Menezes, Renato Ribeiro assume seu lugar.
 
Copa do Brasil – Oitavas de Finais – Jogo de volta
Goiás x Vitória
Estádio Serra Dourada, em Goiânia, 21:50
 
Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Wellington Saci; Túlio, Amaral e Rithelly; Fernandão, Felipe e Rafael Moura.
Técnico: Wladimir Araújo (interino).

Vitória: Viafara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egidio; Vanderson, Uelliton, Bida e Renato (Fernando); Elkeson e Junior.
Técnico: Ricardo Silva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade