TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Bahia ratifica desejo de voltar a trabalhar em Minas Ger

Autor(a): Da redação em 21 de Abril de 2010 11:18

Um encontro inusitado marcou o fim do treinamento do Galo, no Recife. Nesta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou a última movimentação antes da partida decisiva contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treino, assim como na segunda-feira, foi realizado no novo centro de treinamentos do Náutico, um dos principais rivais do Sport. O técnico do Timbu é Alexandre Gallo, que já passou pelo próprio Atlético.

Como Náutico também estava em treinamento, Gallo fez questão de cumprimentar Vanderlei Luxemburgo e também alguns jogadores do Atlético, como Marques e Ricardinho. Sobre a decisão entre Galo e Sport, o treinador do Náutico foi evasivo.

- É um jogo difícil para as duas partes. Eu acho que o Atlético tem um potencial bom, um ataque forte. Já o Sport, quando joga na Ilha, também tem um time forte. Quem vai ganhar é o público, que vai ver um grande jogo – disse o técnico do Náutico, Alexandre Gallo.

Como jogador, Gallo atuou por dois anos no Atlético. Depois, já como treinador, ele comandou a equipe em um momento complicado, no ano do centenário. Mesmo com passagem discreta por Minas Gerais, Gallo foi enfático ao dizer que pretende voltar um dia.

- Um dia, isso vai acontecer. Eu tenho um carinho e um respeito muito grande pela torcida. É um ótimo lugar para se trabalhar – garantiu Gallo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade