Ex-técnico do Bahia ratifica desejo de voltar a trabalhar em Minas Ger
Um encontro inusitado marcou o fim do treinamento do Galo, no Recife. Nesta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou a última movimentação antes da partida decisiva contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treino, assim como na segunda-feira, foi realizado no novo centro de treinamentos do Náutico, um dos principais rivais do Sport. O técnico do Timbu é Alexandre Gallo, que já passou pelo próprio Atlético.
Como Náutico também estava em treinamento, Gallo fez questão de cumprimentar Vanderlei Luxemburgo e também alguns jogadores do Atlético, como Marques e Ricardinho. Sobre a decisão entre Galo e Sport, o treinador do Náutico foi evasivo.
- É um jogo difícil para as duas partes. Eu acho que o Atlético tem um potencial bom, um ataque forte. Já o Sport, quando joga na Ilha, também tem um time forte. Quem vai ganhar é o público, que vai ver um grande jogo – disse o técnico do Náutico, Alexandre Gallo.
Como jogador, Gallo atuou por dois anos no Atlético. Depois, já como treinador, ele comandou a equipe em um momento complicado, no ano do centenário. Mesmo com passagem discreta por Minas Gerais, Gallo foi enfático ao dizer que pretende voltar um dia.
- Um dia, isso vai acontecer. Eu tenho um carinho e um respeito muito grande pela torcida. É um ótimo lugar para se trabalhar – garantiu Gallo.
Mais noticias

Clubes das Séries A e B se reúnem para criar contraproposta à Libra nesta segunda-feira

Em entrevista, Leonardo Martinez fala sobre conflito do Bahia com o TRT e alfineta diretoria

Atlético de Madrid anuncia que não vai renovar com Suárez e homenageia atleta

Mbappé entra em acordo com Real Madrid, diz jornal

Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira pela Série B
