TV RÁDIO
Buscar

Acordo salarial mela negociação entre Roger e a Portuguesa

Autor(a): Da Redação em 21 de Abril de 2010 16:37

O atacante Roger segue com seu futuro indefinido. Sem oportunidades com o técnico Ricardo Gomes, a diretoria do São Paulo acertou o seu empréstimo para a Portuguesa. Mas o empresário do atleta não chegou a um acerto salarial com o time do Canindé e o negócio acabou cancelado.

"Existem outras equipes interessadas no Roger e agora vamos ver o que vai acontecer – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Guarani, Vitória e Atlético-PR já mostraram interesse no jogador.

Quem também interessa a diversas equipes é o meia Carlinhos Paraíba, que foi um dos reforços contratados para a atual temporada. No entanto, o jogador está sem espaço no elenco e dificilmente é relacionado pelo treinador para as partidas. O Sport, no início da semana, procurou o São Paulo interessado em uma negociação por empréstimo, mas Ricardo Gomes barrou a saída do atleta.


"São pelo menos dez equipes interessadas no Carlinhos. Mas ele ainda será muito importante para nós. Por isso, não o libero. O Marlos soube esperar a chance dele e entrou no time. O Carlinhos vai achar o seu espaço", afirmou o treinador são-paulino.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade