Vitória empata com Goiás no Serra Dourada e está nas quartas-de-finais
Autor(a): Thiego Souza em 21 de Abril de 2010 23:46
Vantagem mantida e garantida. Aproveitando a má fase do Goiás, o Vitória se aproveitou da fragilidade do time esmeraldino para garantir vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. O empate em 2 x 2 leva o rubro-negro a fase posterior e agora o adversário será o Vasco.
Ignorando a vantagem, o Vitória começou indo para cima do Goiás, mas logo no inicio, Bida demorou a chutar, dando oportunidade do zagueiro dividir a bola. O castigo veio logo aos 5 minutos. Com o braço, Nino Paraíba interceptou um cruzamento, Gaciba marcou pênalti. Felipe chutou com precisão, abrindo o marcador no Serra Dourada.
Depois de levar pequena pressão, o Vitória equilibrou a partida, chagando ao empate. Aos 17 minutos, Elkeson cobrou escanteio, Uelliton subiu sozinho, acertando a cabeçada. O rubro-negro seguiu em busca do triunfo, mas pecava nas finalizações.
Em bobeira do sistema defensivo do Vitória, o Goiás chegou ao segundo gol. Aos 32 minutos, Felipe cruzou na área e Fernandão, sozinho, só teve o trabalho de jogar no fundo das redes de Viafara. Mas o rubro-negro não se abateu. Aos 40 minutos, Egidio cruzou e o artilheiro Júnior cabeceou certeiro, igualando novamente a partida.
O segundo tempo começou frio, com os times pouco se agredindo. O primeiro lance de perigo foi do Vitória. Aos 13 minutos, Renato Ribeiro recebeu em condições, mas isolou, chutando por cima do travessão. Aos 23 Bida tentou de cobertura, mas errou o alvo.
Aos 35 minutos Júnior perdeu uma chance incrível. Egidio cruzou com perfeição, mas o “diabo loiro”, sozinho na pequena área, errou o alvo. Depois a partida caiu de qualidade e as equipes, já conformadas com o resultado apenas aguardaram o apito final de Leonardo Gaciba.
Copa do Brasil – Oitavas de Finais – Jogo de volta
Goiás 2 x 2 Vitória
Estádio Serra Dourada
Goiás: Harley, Douglas, Rafael Toloi, Ernando e Jadílson; Túlio (Fábio Bahia), Rithely, Romerito e Everton Santos; Fernandão e Felipe (Matheus). Técnico: Wladimir Araújo
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba (Marcos Pimentel), Wallace (Vilson), Renié e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida, Renato e Elkeson (Fernando); Júnior. Técnico: Ricardo Silva
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais noticias

Brasileirão Feminino: Bahia enfrenta o Santos para tentar deixar Z-4

Bahia terá semana livre para enfrentar o Cruzeiro; confira

Em momentos opostos, Vasco e Fla disputam clássico pelo Brasileiro

Siga o 'Galáticos Online' no Instagram: @galaticosonline

Haaland conquista a Chuteira de Ouro da temporada 2022/23
