TV RÁDIO
Buscar

Dankler comemora oportunidade e garante: "Quero ser titular”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Abril de 2012 13:18

O jovem zagueiro do Vitória, Dankler planeja o seu futuro na equipe e contando com a possibilidade de entrar em campo neste domingo (22), contra o Feirense, em Senhor do Bonfim, partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano, o jogador que é prata da casa do Leão quer ganhar a confiança do técnico interino Ricardo Silva e assim se firmar como titular. Neste duelo, Dankler entra no lugar ne Rodrigo que cumprirá suspensão automática.


“Quero jogar e deixar Ricardo Silva com dúvida na hora de dormir. Quero que ele olhe pro banco e não tenha dúvida de quem botar. Quem chega no profissional do Vitória tem que ter qualidade e estar preparado pra qualquer situação. Quero ser titular”, afirma com determinação.

Ao analisar a campanha do rubro-negro na competição estadual, o zagueiro salienta o sistema ofensivo da equipe e afirma que se objetivo é ajudar a agremiação na competição.


“Nós temos a defesa menos vazada do Baiano e temos que manter isso. Precisaram de mim no Ba-Vi (0x0 em Pituaçu, dia 12/2) e fui bem. Minha ideia é ir melhor agora”, disse o jogador.

As informações são do Correio*.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade