TV RÁDIO
Buscar

Diante da Ponte Preta, Bahia tenta manter 100% na série B

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Maio de 2010 12:22

Boa fase, estreias, apresentações de novos contratados e otimismo, esses são os ingredientes necessários para levar a torcida do Bahia hoje a noite para Pituaçu. O confronto contra a Ponte Preta vale a liderança da série B para o tricolor e a manutenção dos 100% de aproveitamento.
 
Animado com os dois triunfos na estreia, o Bahia entra em campo com Morais, estreante da noite. O jogador foi regularizado pela CBF e está animado para jogar. O restante do time será o mesmo que venceu o Ipatinga.
 
Pelo lado da Ponte Preta, a “macaca”, que venceu na última rodada o Paraná por 1 x 0, tenta manter a invencibilidade na competição. O treinador Jorginho conta com o retorno do volante Gerson. A baixa pode ser o meia Junai, que levou um pisão no pé durante a semana e é dúvida.
 
Além da partida contra a Ponte Preta, a torcida do Bahia poderá reencontrar o atacante Jael, que irá ao estádio. O jogador irá a Pituaçu para acompanhar de perto o time e ajudar nesse difícil compromisso.
 
Campeonato Brasileiro – Série B – 3ªRodada
Bahia x Ponte Preta
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Horário: 21 horas

Bahia: Omar; Abedi, Nen, Alisson e Ávine; Leandro, Marconni, Bruno Silva e Morais; Rodrigo Gral e Rogerinho. Técnico: Renato Gaúcho

Ponte Preta: Eduardo Martini; Alex Santos, Diego, Naldo e Vicente; Gerson, Jonata Escobar, Tinga e Junai (Pablo Escobar); Marcelinho (Jair) e Reis. Técnico: Jorginho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade