TV RÁDIO
Buscar

Em jogo equilibrado, Bahia empata com a Ponte Preta em Pituaçu

Autor(a): Da Redação em 21 de Maio de 2010 22:55

O Bahia começou bem a partida, mas apesar dos três armadores, tinha dificuldade no último passe. As principais jogadas eram pelas laterais, com Apodi e Ávine. Mas a primeira chance foi aos oito, com Rodrigo Grahl cobrando falta, Ele mandou por cima do travessão. Aos 11, a Ponte Preta assustou. Vicente cruzou pela esquerda, a zaga do Bahia falhou e a bola quase sobrou para Reis concluir. Nen salvou. 

Aos 13, Omar salvou o Bahia.  Junai cobrou falta direto para o gol e o arqueiro do Bahia fez linda defesa. Aos 30, o Tricolor, que já comandava as ações da partida, respondeu a altura aos 30 minutos. Rogerinho cobrou falta, Grahl deu um leve toque de cabeça e Martini defendeu no canto esquerdo. Aos 37, a jogada de mais perigo do jogo. Reis foi lançado livre no ataque e tentou encobrir o goleiro. Com ótimo reflexo, Omar salvou mais uma vez.

O Bahia continuou apertando, mas a Ponte Preta foi quem abriu o placar. Logo aos nove minutos, Marcelinho cobrou escanteio, Diego subiu mais do que a marcação e mandou para o fundo das redes. A Macaca teve a chance de fazer o segundo, mas parou nas boas defesas de Omar. Empurrado pelo torcida, o Bahia reagiu. Aos 17, Apodi fez boa jogada e cruzou da direita. Itacaré subiu sozinho e cabeceou para redes: 1 a 1.

Após o gol de empate, o Bahia buscou a virada, Aos 24, Ananias fez boa jogada, invadiu a área e chutou. A bola explodiu no peito de Martini. O Tricolor tentava de todas as formas, mas pecava no último passe. Mesmo pressionado, a Ponte Preta assustava. Aos 32, Éder arriscou de fora da área. Bem colocado, Omar fez grande defesa. À medida que o final do jogo chegava, a ansiedade tomava conta do jogo. Aos 44, Grahl ainda tentou, mas perdeu o domínio. Na próxima terça-feira, o Bahia visita o Vila Nova, em Goiânia.


Bahia x Ponte Preta - 3ª rodada da Série B
Data: 21/05/2010
Estádio de Pituaçu

Bahia: Omar; Apodi, Nen, Alison e Ávine; Leandro, Marcone, Rogerinho (Itacaré), Ananias (Morais) e Morais (Vander); Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Ponte Preta: Martini; Alex Santos, Diego, Naldo e Vicente; Escobar, Josimar, Tinga e Junai (Éder); Reis e Marcelinho. Técnico: Jorginho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade