TV RÁDIO
Buscar

Sem grande atuação, Vitória vence o Confiança no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Junho de 2010 23:04

Contando com os retornos de Nino Paraíba e Júnior, além do treinador, Ricardo Silva, o Vitória conseguiu vencer bem o Confiança por 3 x 1 no Barradão, assumindo assim a quarta posição da Copa do Nordeste.
 
Apesar de estar jogando diante dos seus poucos torcedores presentes ao Barradão, o Vitória começou a partida de forma tímida, mas foi aos poucos se soltando, passando a dominar os sergipanos.
 
O Vitória abriu o marcador antes da metade do final do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o goleador, Júnior acertou o chute quase caído. Aos 28 minutos foi a vez de Schwenk deixar sua marca. O atacante recebeu passe na área e só teve o trabalho de tocar na saído do goleiro.
 
O Confiança diminuiu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Alex Franco encontrou espaço no setor defensivo do Vitória e chutou de fora da área, a bola ganhou velocidade e entrou no ângulo.
 
Melhor no segundo tempo, o Confiança teve grande chance de empatar a partida. Aos 13 minutos, Cristiano bateu mal o pênalti, chutando para fora. O time sergipano seguiu melhor, mas pecava nas finalizações.
 
O castigo por desperdiçar tantas oportunidades veio aos 34 minutos. Em contra-ataque rápido, Renan Oliveira entrou sozinho na área e chutou, mas o goleiro Rodrigues defendeu, porém o rebote voltou para o meia, que tocou de lado para Rafael Cruz, que sozinho apenas escorou, dando números finais a partida.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade