TV RÁDIO
Buscar

Corinthians empata com o Santos e vai à final inédita da Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2012 00:21

Sonho antigo dos torcedores do clube, a taça da Copa Libertadores da América está cada vez mais próxima do Corinthians. Na noite desta quarta-feira (20), o time paulista conquistou a vaga inédita na decisão da competição.
 
Diante de mais de 37 mil torcedores, o timão segurou o empate por 1 a 1 com o Santos e eliminou o alvinegro praiano, atual campeão. O peixe saiu na frente do placar com Neymar, ainda no primeiro tempo, mas num erro de marcação cedeu o gol de empate a Danilo, logo no início da segunda etapa.
 
No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Coringão, como é chamado carinhosamente por sua torcida, venceu Neymar, Ganso e Cia por 1 a 0. Os craques santistas esperanças de títulos para a Seleção Brasileira, mais uma vez foram bem marcados e não conseguiram apresentar o futebol que encantou o país.
 
Agora os comandados de Tite aguardam o vencedor do confronto entre Boca Juniors (ARG) e Universidad (CHI). Na partida de ida, na Bombonera, os argentinos venceram por 2 a 0 e estão perto de seguir com o sonho de se tornar o maior vencedor da competição, ao lado do rival Independiente, que tem sete títulos.
 
Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade