TV RÁDIO
Buscar

Técnico ex-Flamengo é demitido de clube da Turquia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2022 20:15
Foto: Reprodução/Twitter

O técnico Domènec Torrent foi demitido do comando do Galatasaray, da Turquia. A confirmação foi publicada nesta terça-feira (21), por meio das redes sociais do clube. Deixa a equipe, além do treinador, toda a comissão técnica, que contava com outros quatro profissionais. 

Também utilizando redes sociais, Dome se despediu do Galatasaray e afirmou que deseja o sucesso da equipe. 

"Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Galatasaray, sem exceção, por ajudarem a equipe quando necessário, o Galatasaray pertence a vocês. Desejo o melhor para vocês e que encontrem o caminho para tornar este extraordinário clube campeão novamente", publicou. 

Domènec Torrent chegou ao Galatasaray em janeiro deste ano. Na temporada passada, a equipe terminou o campeonato nacional na 13º colocação, pior marca da história do clube no Campeonato Turco.

A passagem de Dome pelo Brasil aconteceu em 2020. O técnico chegou ao Flamengo para substituir Jorge Jesus, que hoje está no Fenerbahçe. Com um trabalho de menos de quatro meses no Rubro-Negro, o profissional acabou demitido após levar 4 a 0 do Atlético-MG no Brasileirão, competição que acabou com título do clube carioca no comando de Rogério Ceni. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade