TV RÁDIO
Buscar

Santos renova com revelação da base e define multa milionária; saiba quanto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2022 21:45
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Destaque da base do Santos, o zagueiro Jair Cunha, de 17 anos, renovou contrato por mais três temporadas com o Peixe. A oficialização aconteceu nesta terça-feira (21). 

O contrato, que agora tem validade até junho de 2025, prevê uma multa de 70 milhões de euros, valor equivalente a R$ 378 milhões na cotação atual. 

Uma das novas joias da base santista, Jair Cunha foi titular da defesa da equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada. Na ocasião, o Peixe acabou ficando com o segundo lugar. 

"Estou muito grato ao clube pela confiança no meu trabalho, por sempre terem acreditado em mim. Agradeço muito pela oportunidade e também a Deus, à minha família, meu estafe, a todos os companheiros e treinadores que me ajudaram a chegar aqui. Agora seguimos trabalhando para alcançar novos objetivos", disse o jogador. 

O vice-presidente do Santos, José Carlos de Oliveira, também comentou sobre a renovação com o atleta da base. 

"Não pode ser importante só para o clube, essa importância também tem que existir para os pais, para o agente, para o atleta. Tenho certeza que essa assinatura de contrato é uma demonstração da confiança entre todas as partes. O Jair não é uma promessa, já é uma realidade. Essa é a prova que contamos com ele e desejamos todo o sucesso", disse o cartola. 

Leia mais:

Técnico ex-Flamengo é demitido de clube da Turquia

Neymar tem futuro incerto no PSG; entenda


 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade