TV RÁDIO
Buscar

Série B: Portuguesa terá reforços no confronto com o Vitória

Autor(a): Uol Esportes em 21 de Julho de 2011 15:02

Jorginho tem novidades para montar a equipe que enfrenta o Vitória neste sábado, em Salvador, pela 12ª rodada da Série B. Na defesa, o treinador rubro-verde conta com a volta de Rogério. Em compensação, Mateus recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.

“Ainda não defini, mas a dúvida está entre o Renato e o Leandro Silva. Nos jogos contra o Salgueiro e contra o Boa também tivemos desfalques na zaga. O Leandro Silva entrou e deu conta do recado. Quem eu escolher para esse jogo vai manter a qualidade”, garantiu o técnico.

Na lateral direita, o atacante Luís Ricardo, que vem atuando no setor, está recuperado de um desconforto muscular e não vê a hora de voltar. “Um jogo já é o bastante para ficar fora, ainda mais que o Ivan entrou e foi bem, vai que ele rouba a minha vaga”, brincou.

Já o meia Ananias continua em processo de recuperação e deve retornar aos treinamentos na próxima semana. Na tarde desta quinta, o elenco da Lusa volta a treinar no CT do Parque Ecológico e Jorginho deve comandar o último trabalho técnico antes do jogo de sábado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade