TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória presta queixa contra mulher que tirou e divulgou suas fotos íntimas

Autor(a): Redação BNews em 21 de Julho de 2020 10:30
Foto: Reprodução

O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, fez um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), em Salvador, acusando uma mulher de tirar e vazar fotos em que aparece nu. O vazamento aconteceu no sábado (18), mas o registro policial foi feito nesta segunda-feira (20). 

Segundo ele, as fotos foram tiradas na casa de Carneiro sem o consentimento dele. Após ser confrontada, J.V.D. teria confessado o crime através de um áudio.

A Polícia Civil informou que a 10ª DT/Pau da Lima investiga a divulgação das fotos íntimas, ouviu o depoimento de Carneiro e está aguardando que ele apresente “os prints e áudios que irão complementar a apuração do caso”.

Através de seu perfil no Instagram, PC lamentou a exposição de sua imagem. "Em respeito aos meus familiares e amigos, faço a presente para esclarecer que fui vítima de um crime, em que me fotografaram sem minha autorização, sem minha ciência, na minha residência. Percebe-se pelas fotos que foi um ato covarde, em que esperaram que eu dormisse e que virasse de costas. Sou apenas vítima de um ato desumano, tanto o ato de fotografar, quando de compartilhar a minha intimidade, configuram crimes", destacou o mandatário rubro-negro.

Ele afirmou que a pessoa que fez a fotografia foi uma mulher com quem teve "um curto envolvimento em um momento de crise conjugal". "Lamento o episódio e o constrangimento causado, pois sempre busquei dar bons exemplos a minha família, amigos e a imensa comunidade que me acompanha desde do momento que me tornei uma figura pública", acrescentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade