Sob o comando de Bruno Pivetti, Vitória encerra preparação para reestreia na Copa do Nordeste
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/07/2020, às 12h00O Vitória está pronto para reestreia da Copa do Nordeste 2020. O rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (22), contra o Botafogo (PB), às 20h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de classificação da certame regional.
No treino desta terça, o técnico Bruno Pivetti comandou uma movimentação tática simulando situações de jogo e trabalhou a bola parada ofensiva e defensiva na manhã desta terça-feira (21) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Seguindo a assessoria do clube, o técnico aproveitou para repassar tudo que foi executado durante essas quase cinco semanas de treinamentos presenciais após a paralisação desde o mês de março.
Ainda de acordo com o clube, o treinador exercitou os dois prováveis times que iniciarão os jogos na quarta-feira, pela Copa do Nordeste, quinta-feira, pela oitava e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.
Encerradas as atividades, todos os 41 atletas do grupo atual, incluindo aqueles ainda sem condições de jogo – o goleiro Martin Rodriguez e o zagueiro Carlos – foram confinados na chácara Vidigal Guimarães e no alojamento da base, cumprindo determinação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Liga do Nordeste.
Bahia esclarece ausência de Cauly em reapresentação do elenco; confira
De saída! Meia deixa Bahia após fim de contrato
STJD nega recurso do Bahia e mantém suspensão de atletas após confusão em BaVi
Procurado pelo Vitória, atacante argentino fica próximo de rival na Série A; saiba mais
Ex-atacante do Bahia se lesiona, chora em campo e marca gol de título na Colômbia; assista
Renato Paiva é demitido do comando técnico do Botafogo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira