TV RÁDIO
Buscar

Sob o comando de Bruno Pivetti, Vitória encerra preparação para reestreia na Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Julho de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória está pronto para reestreia da Copa do Nordeste 2020. O rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (22), contra o Botafogo (PB), às 20h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de classificação da certame regional.

No treino desta terça, o técnico Bruno Pivetti comandou uma movimentação tática simulando situações de jogo e trabalhou a bola parada ofensiva e defensiva na manhã desta terça-feira (21) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Seguindo a assessoria do clube, o técnico aproveitou para repassar tudo que foi executado durante essas quase cinco semanas de treinamentos presenciais após a paralisação desde o mês de março. 

Ainda de acordo com o clube, o treinador exercitou os dois prováveis times que iniciarão os jogos na quarta-feira, pela Copa do Nordeste, quinta-feira, pela oitava e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Encerradas as atividades, todos os 41 atletas do grupo atual, incluindo aqueles ainda sem condições de jogo – o goleiro Martin Rodriguez e o zagueiro Carlos – foram confinados na chácara Vidigal Guimarães e no alojamento da base, cumprindo determinação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Liga do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade