TV RÁDIO
Buscar

Olimpíadas: Seleção masculina treina pela última vez antes de encarar a Alemanha

Autor(a): Pevê Araújo em 21 de Julho de 2021 14:00
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção olímpica masculina do Brasil finalizou a preparação para encarar a Alemanha. O duelo de abertura vai acontecer na próxima quinta-feira (22), às 8h30, no estádio Internacional de  Yokohama, palco da final da Copa do Mundo de 2002. 

No treino de hoje, o técnico André Jardine deu uma pista da equipe titular. Assim como nas duas últimas atividades, o time treinou com Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

O experiente lateral-direito, Daniel Alves, deverá ser o capitão da Seleção nos Jogos de Tóquio. 

Antes do treino, o técnico André Jardine concedeu entrevista. O treinador afirmou que a seleção ainda está em formação e deverá sofrer mudanças ao longo das Olimpíadas.

"A gente teve que aproveitar os poucos treinamentos com o grupo completo, a estratégia foi entrosar ao máximo a equipe que a gente acha ideal. É muito comum nesses torneios que as equipes que comecem não terminem o torneio. Acredito que nossa equipe vai se modificar durante a competição, encontrar outras variantes. Não nos procuramos com isso, pelo contrário. Como treinador, tento desfrutar da qualidade e desse bom repertório de jogadores que a Seleção tem, para durante a competição surpreender e encontrar alternativas diferentes, melhores estratégias, disse o técnico. 

"Para esse jogo, optamos por uma formação que vai nos oferecer bastante força na frente, um poder grande de marcação, entendemos que é a formação ideal para esse primeiro jogo, contra a Alemanha", continuou. 

No Grupo D dos Jogos, o Brasil ainda encara Costa do Marfim e Arábia Saudita antes de encerrar participação na primeira fase da competição. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade