TV RÁDIO
Buscar

Real Madrid apresenta Alaba e entrega histórica camisa número 4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Julho de 2021 17:45
Foto: Foto: Reprodução / Youtube / Real Madrid

O Real Madrid apresentou na tarde desta quarta-feira (21), o defensor austríaco David Alaba, de 29 anos. O jogador, que atua como lateral-esquerdo e zagueiro, recebe a camisa história camisa número 4, que pertenceu ao zagueiro Sérgio Ramos nos últimos 15 anos.

Em sua primeira fala como jogador do clube espanhol, o ex-jogador do Bayern de Munique falou sobre a responsabilidade de assumir a vaga deixada por um dos maiores ídolos do Real. 

"Conversei com a direção do clube. Foi o número que me ofereceram e acho que não havia outro disponível. Sei o que o significa para o clube e é uma honra usá-lo, me motiva muito. É um número que representa força e liderança", revelou o austríaco. 

Evitando comparações, o jogador ressaltou as qualidades do espanhol, que fechou com o Paris Saint Germain-FRA, e revelou que não procurou os atletas do atual elenco para debater sobre qual camisa iria vestir. “O Ramos jogou muito bem aqui e tornou-se um líder. É algo que todos conhecemos e está na cabeça de todos. Ontem falaram comigo e disseram-me que era o único número disponível. Eu não iria falar com os jogadores agora sobre números. Eu quero para honrar este número. Não estou aqui para me comparar com os outros", completa.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade