TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro vence, Goiás deixa escapar a liderança e Avai segue sem perde

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Agosto de 2009 06:45

Foi concluida a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com os resultados dessa quinta o Vitória acabou sendo beneficiado com a derrota do Flamengo continuando assim na 10ª posição. O Goiás perdeu a grande chance de assumir pela primeira vez a liderança e o Avaí continua sua excelente fase na competição.

No Maracanã o Flamengo até saiu na frente mas relaxou no segundo tempo e permitiu a virada e a vitória do Cruzeiro por 2 x 1. Com o triunfo o time Mineiro saltou para o 13º lugar com 24 pontos, fugindo das últimas posições. Melhor para o Vitória que não foi ultrapassado pelo Flamengo que ficou estacionado no 12º lugar com 27 pontos. O cargo do técnico Andrade já está ameaçado com a nova derrota.

No Estádio dos Aflitos o Náutico voltou a jogar bem. O time Pernambucano desbancou o Goiás e parece ter ganhado novo fôlego na competição, mesmo assim segue no R-4 com 21 pontos. Já o time Goiano perdeu a chance de assumir isoladamente a liderança. Com a derrota o time de Hélio dos Anjos se manteve em 3º lugar com 35 pontos ganhos.

Jogando no Mineirão o Atlético-MG não conseguiu vencer o embalado Avaí. Após estar vencendo por 2 x 0 o time Mineiro acomodou e permitiu a reação dos Catarinenses que com muita garra buscaram o empate e só não viraram porque o tempo não permitiu. O empate coloca o Galo em 5º com 33 pontos e mantém o time de Silas em 8º com 30 pontos, porém a dez rodadas a equipe não sabe o que é perder.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade