TV RÁDIO
Buscar

'O Vitória terá que jogar com inteligência', projeta Mancini

Autor(a): Rafael Sena em 21 de Agosto de 2009 20:34

Em meio a dúvidas quanto a escalação para a partida do próximo sábado (21), contra o Sport, na Ilha do Retiro, o técnico Vágner Mancini dá a receita para superar o adversário e faturar o segundo triunfo desde o seu retorno à Toca do Leão.

'O Sport vai tentar ganhar o jogo na marra, pois vive uma situação delicada no campeonato. Por isso, o Vitória terá que jogar com inteligência, assimilar a pressão que será exercida, e a partir do instante que ganhar o duelo emocional do jogo, tentar ganhar a partida com muita vontade e determinação porque a partida requer isso', disse o treinador, em coletiva à imprensa.

O comandante ainda não definiu o time titular, mas já disse o que espera de cada um que entrar em campo. 'O atleta tem que fazer rapidamente a leitura do jogo e ver aquilo que é necessário. Se o adversário se lança à frente você tem que defender, mas se ele dá chances você tem que atacar. Ninguém ganha um jogo de futebol sem jogar futebol'.

Contra o Sport, que é lanterna do Brasileirão, o Rubro-negro baiano terá os retornos do zagueiros Anderson Martins, Wallace e do meia Leandro Domingues, que voltam de suspensão. Suspenso, Uellinton deve ceder a vaga para Magal. Mudança também no ataque. Willian está machucado. Ramon Menezes e Neto Berola brigam pela vaga.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade