TV RÁDIO
Buscar

Vitória liga o secador contra o Criciúma para manter liderança

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Agosto de 2012 08:00

O Vitória não entra em campo e por isso mesmo pode perder provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira para o vice-líder Criciúma, que tenta retormar a ponta, o que só conseguirá em caso de triunfo no clássico catarinense contra o Avaí. A partida será disputada a partir das 21h no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
 
O Criciúma liderou a maior parte da competição, mas deixou o primeiro lugar escapar depois da derrota de sábado para o Atlético-PR, por 1 a 0. A equipe catarinenese soma 39 pontos, enquanto o Vitória atingiu os 41 na véspera, quando derrotou outro catarinense, o Joiville, por 2 a 1.
 
Outras duas partidas abrem a 19ª rodada da Série B, a última do primeiro turno: Grêmio Barueri x Guaratinguetá e Ipatinga-MG x América-MG.
 
Mesmo que seja novamente ultrapassado pelo criciúma nesta terça, o Vitória terá a chance de retomar a dianteira e fechar o primeiro turno como primeiro colocado da Série B na próxima sexta-feira, quando encara o Ceará, em Fortaleza.
 
Para o sábado está programadas as seguintes partidas: Paraná Clube x Atlético-PR, São Caetano  x Guarani, Joinville x Goiás, América-RN x ABC, CRB x ASA, Boa x Bragantino.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade