TV RÁDIO
Buscar

Ney Campello detalha o Programa Voluntários da Copa

Autor(a): Adélia Félix, do Bocão News em 21 de Agosto de 2012 11:14

O secretário Ney Campello, da Secopa, detalhou em evento nesta manhã, no Gran hotel Stella Maris Resort, como será feito o processo seletivo dos voluntários que vão trabalhar na Copa do Mundo de 2014. "A Copa das pessoas começou. Falávamos muito da infraestrura, mas nós temos que traduzir a copa para os seres humanos", disse Campello durante o lançamento do Programa Voluntários da Copa do Mundo da Fifa em 2014.


Ney detalhou como será feito o processo seletivo dos voluntários: "O processo de inscrição será feito pela internet. Não adianta mandar currículo, pois tem que se inscrever. Depois disso será feita uma análise do perfil e forneceremos infraestrutura e logística. É um estímulo para o aprendizado, além de ter um peso no currículo", disse.


Ainda na oportunidade, Camppelo comentou sobre a influência da copa em outros eventos do Brasil. “A agenda da cidade tem que estar completamente articulada com a Copa. O Carnaval 2013 tem que refletir a copa”, disse o secretário. O evento tem a presença do governador Jaques Wanger (PT) e do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade