TV RÁDIO
Buscar

STJD marca julgamento do meia Eduardo por confusão contra o Atlético-CE; saiba o dia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Agosto de 2022 11:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

Atuando sob efeito suspensivo, o meia Eduardo será julgado pelo STJD nesta quinta-feira, às 15h30. O atleta pegou seis jogos de suspensão após agredir o atleta do Atlético-CE, em duelo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Eduardo foi apontado pelo árbitro como pivô do tumulto generalizado ao trocar socos com Yan, do Atlético-CE. De acordo com a súmula, ele "agrediu com socos no rosto o seu adversario". Ricardo Amadeu e Mateus Moraes foram apontados como responsáveis por "aplicar chutes na barriga" em um atleta que estava no chão.

Além de Eduardo, o auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Amadeu, também recebeu seis jogos de gancho. Já o zagueiro Mateus Moraes, que já deixou o clube, foi punido com cinco partidas.

Na época, a diretoria do Vitória decidiu multar Eduardo, Mateus Moraes e o auxiliar técnico Ricardo Amadeu. No dia seguinte à partida, o clube emitiu uma nota em que repudiava a atitude dos jogadores. Ainda de acordo com o comunicado, os envolvidos foram notificados da punição ainda em Fortaleza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade