TV RÁDIO
Buscar

Fred critica árbitro da partida contra o Bahia

Autor(a): Lancenet em 21 de Setembro de 2011 07:39

Se dependesse do atacante Fred, o árbitro Heber Roberto Lopes não apitaria mais os jogos do Fluminense. Foi isso o que o jogador deixou claro durante a entrevista coletiva desta terça-feira, na qual criticou abertamente o árbitro pela atuação na derrota do Tricolor para o Bahia, no último domingo.
 
- Se o Fluminense conseguisse tirar o Heber (Roberto Lopes) de todos os seus jogos, seria ótimo. A gente não quer um árbitro que faça o que ele faz. Não queremos ser favorecidos, mas ele desconcentra o time todo. Se a diretoria tirasse ele, seria um grande feito - disparou o capitão tricolor.
 
O atacante do Fluminense foi punido com o cartão amarelo durante o confronto em Salvador após reclamar com o árbitro da entrada dura que havia sofrido do zagueiro Tite, que o atingiu no meio da coxa esquerda.
 
- Acabei desabafando na partida, porque todas as vezes que jogo fora de casa com o Heber apitando é difícil. Ele irrita todos os jogadores, todo mundo. No lance em que tomei um pisão sem bola não falei nada com ele. No segundo lance o zagueiro deixou o pé de novo. Mostrei as marcas. E o Heber fez a cena toda dele e me deu amarelo. Fez aquela palhaçada toda - concluiu Fred.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade