TV RÁDIO
Buscar

Série B: Goiás contrata lateral de rival goiano

Autor(a): Futebol Interior em 21 de Setembro de 2011 03:04

Mesmo ameaçado pelo rebaixamento e não realizando uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás se reforça para tentar uma arrancada em busca de “dias melhores” na competição. Dessa maneira, o lateral-esquerdo Gérson é o mais novo contratado do time Esmeraldino para a sequência da Série B. O jogador chega por empréstimo junto ao Atlético-GO, já que não vinha sendo aproveitado pelo rival goiano no Brasileirão.
 
Gérson chega e já pode começar entre os titulares no jogo diante do Salgueiro. O motivo é que técnico Ademir Fonseca não poderá contar com Andrezinho, lesionado. A escalação de Gérson vai depender da inscrição do jogador junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A data limite para contratações se encerra na próxima segunda-feira e o Goiás deve anunciar mais reforços ainda essa semana.
 
O novo reforço do Goiás tem 25 anos e já defendeu a Cabofriense, América-RJ e Fluminense. O time goiano volta a campo na sexta-feira, às 20h30, contra o Salgueiro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 25.ª rodada. Com somente 30 pontos, o Goiás aparece na 14.ª colocação, ficando a somente cinco pontos da zona de rebaixamento.  
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade