TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Atlético (PR) e busca triunfo para se afastar do Z-4

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Setembro de 2011 08:01

Na noite desta quarta-feira (21) o Bahia recebe o Atlético-PR, às 20h30, em Pituaçu, partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ouça a transmissão ao vivo pela Equipe dos Galáticos na Rádio Itapoan (97,5 FM) e acompanhe todos os lances da partida também pelo site Galáticos Online.

A equipe baiana entre em campo ocupando atualmente a 16ª colocação na tabela de classificação da competição, com 27 pontos e o clube paranaense, adversário direto que luta para se manter na elite do futebol brasileiro, está na 18ª posição, com 23 pontos.

Caso o placar deste duelo termine empatado, o Bahia consegue ficar por mais esta rodada fora da zona de rebaixamento, entretanto tanto atletas quanto o comandante da equipe, o técnico Joel Santana, declararam nos últimos dias que o objetivo é o triunfo, para assim somar 30 pontos e desta forma podendo chegar à 14ª colocação.

Para esta partida o Papai Joel poderá contar com o retorno do zagueiro Paulo Miranda, que na última rodada cumpriu suspensão automática e está à disposição do treinador para entrar em campo nesta quarta-feira (21).

A dúvida nestes momentos finais que antecedem o confronto para o comandante tricolor está no meio-campo, visto que o atleta Carlos Alberto ainda reclama de dores no tornozelo e por isso sua presença não está confirmada no elenco titular. O DM da agremiação irá reavaliar o jogador ainda hoje e caso seja vetado, o companheiro de equipe Lulinha é o mais cotado para substituí-lo.

Na equipe adversária o técnico Antônio Lopes não poderá contar com os meias Marcinho e Madson, que são dois jogadores importantes, mas foram vetados pelo DM por conta de lesões. Desta forma, o experiente Paulo Baier deverá sair do banco de reservas para entrar em campo, ficando responsável pela armação das jogadas.

Um importante retorno no Atlético (PR) fica por conta do atacante Guerrón, que retorna após cumprir suspensão e o lateral Marcelo Oliveira que também estava na mesma situação contra o Figueirense.



BAHIA x ATLÉTICO-PR
Campeonato Brasileiro da Série A - 25ª Rodada

Data: Quarta-feira, 21 de setembro.
Horário: 20h30.
Local: Pituaçu, em Salvador-BA
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Lincoln Neves (RN)

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fabinho, Fahel, Hélder e Carlos Alberto (Lulinha); Jones e Souza. Técnico: Joel Santana.

Atlético-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Kleberson e Paulo Baier; Rodriguinho e Guerrón. Técnico: Antônio Lopes.

 




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade