TV RÁDIO
Buscar

Paulo Miranda diz: "Vamos impor o ritmo de jogo da gente"

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Setembro de 2011 09:15

De volta ao elenco titular na partida contra o Atlético (PR) nesta quarta-feira (21), o zagueiro do Bahia, Paulo Miranda concedeu entrevista após o último treino realizado no Fazendão e falou sobre a expectativa em relação ao duelo de hoje.

"Essa semana que tive para trabalhar, com certeza serviu para que eu retomasse a mesma forma física de quando estreei pelo Bahia. Sobre o jogo contra o Atlético (PR), no primeiro turno nós vencemos a partida por 2 a 0, mas sabemos que será um jogo difícil, mas vamos impor o ritmo de jogo da gente, procurando manter a tranquilidade para sairmos com os três pontos".

O atleta analisa o esquema tático adotado pelo culbe paranaense e diz que a equipe baiana precisa de atenção nos contra-ataques.

"Temos que errar o menos possível para não dar chance de contra-ataque para eles", disse o zagueiro.

Para Paulo Miranda mesmo o Furacão tendo o pior ataque do BR, é preciso ter atenção pois sabe que a equipe adversária entrará em campo tentando mostrar eficiência.

"Cada jogo é um jogo e o nosso maior objetivo é vencer. Eles vão tentar mostrar que são eficientes, mas estamos tranquilos, sabemos da responsabilidade que é jogar ali atrás e se depender da gente vai continuar sendo o pior ataque", salientou o jogador.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade