TV RÁDIO
Buscar

"Estaria na briga por uma vaga na Seleção", diz presidente do Bota sob

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Setembro de 2011 09:58

O futuro do atacante Jóbson segue indefinido no futebol, pois após o anúncio da sentença determinada pelo CAS, o atleta enfrenta neste momento uma indecisão para qual clube seguirá após cumprir os seis meses de suspensão.

O jogador que foi flagrado por duas vezes no exame antidoping, ainda tem vínculo contratual com o Botafogo, entretanto a diretoria da agremiação afirma que algumas condições serão impostas para que o clube carioca ajude Jóbson neste período complicado de sua carreira.

Havia sido marcada uma reunião entre a diretoria do Bota e o jogador, juntamente com o seu procurador, Anthenor Joaquim para esta quarta-feira (21), mas apenas o representante de Jóbson compareceu à General Severiano, onde se reuniu com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros.

Após este encontro, a diretoria informou que na próxima segunda-feira (26) o atacante participará de mais um reunião.

Apesar dos problemas de indisciplina os cartolas da equipe alvi-negra sempre elogiaram o potencial do jogador e nesta quarta-feira não foi diferente, onde o presidente do clube Marcelo Assumpção salientou que Jóbson poderia brigar por uma vaga na seleção.

"O Jobson é um desperdício. Se continuasse no ritmo de 2009, estaria na briga por uma vaga na Seleção, ninguém duvida disso", disse o mandatário.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade