TV RÁDIO
Buscar

Para 'intergaláticos', Bahia de Joel briga para não cair

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Setembro de 2011 15:09

Apesar da convincente vitória por 3 a 0 sobre o atual campeão brasileiro no último domingo, os leitores do Galáticos Online continuam céticos em relação ao papel do Bahia neste Campeonato Brasileiro.
 
Dos mais de mil internautas que responderam à enquete sobre o futuro da equipe após a contratação do técnico Joel Santana, apenas 16,26% apostam na alternativa mais otimista: "Agora vai! Rumo à Libertadores e se duvidar, ao título".
 
A maioria, 43,51% optou pela alternativa mais pessimista: "Não gostei! É mais um que não vai resolver nada. Vai brigar para não cair", sequida de perto pela terceira opção "Bom nome, mas pelo que estou vendo a Sul-Americana está ótimo", escolhida por 40,23% dos "intergaláticos".
 
O Bahia é o 16º colocado do Campeoanato Brasileiro, com 27 pontos, três a mais que o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento, o Atlético-MG. A equipe tricolor está a cinco pontos de distância da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, a 14 pontos da Libertadores e a 18 do líder, o Vasco da Gama.
 
A nova enquete do Galáticos Online é sobre o Vitória: Quando é que o Vitória vai embalar na Série B? Deixe seu voto. Participe.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade