TV RÁDIO
Buscar

Vitória divulga nota e alerta torcedor sobre trânsito

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Setembro de 2012 10:45

Com expectativa de ingressos esgotados para a partida contra o Goiás, neste sábado (22), o torcedor que vai ao Barradão já tem uma preocupação a mais além da tensão com a importância do triunfo. As dificuldades de acesso ao estádio em dias de jogos de presença em massa de público é o principal problema que enfrenta o rubro-negro.
 
Para proporcionar mais conforto e evitar longos engarrafamentos, a diretoria do Vitória se reuniu com o Batalhão Especial de Polícia, Pelotão Águia e Transalvador com objetivo de desenvolver ações para a melhoria do acesso.
 
Após o encontro, o clube divulgou um comunicado no site oficial e pediu apoio dos torcedores que marcarão presença na partida. Segundo a nota, o apoio da comunidade local também será importante para que o tráfego flua sem problemas.
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
Depois de seguidas reuniões com os responsáveis pelos órgãos envolvidos, o Vitória, aos poucos, começa a ganhar mais uma batalha: a melhoria do trânsito em dia de jogo no Estádio Manoel Barradas.
 
Para o clássico deste sábado, mais uma vez, estará em ação o planejamento definido pelo BEP (Batalhão Especial de Polícia), sob comando do major Henrique Melo, Pelotão Águia e Transalvador.
 
O planejamento tem alcançado o resultado esperado também graças ao apoio da comunidade ao redor do estádio.
 
A evolução da melhoria do tráfego jogo a jogo é visível e neste sábado, mais uma vez, será importante evitar a saída de carros no contra fluxo nas saídas do estádio.
 
A compreensão do torcedor em não quebrar as regras de trânsito será fundamental para que o tráfego flua sem problemas antes e após o jogo Vitória x Goiás. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade